domingo, junho 08, 2008

Uma triste noticia....


Hoje quando minha mãe ligou no fim da tarde para me avisar que a Lilika (minha cachorrinha) tinha morrido, eu senti como uma punhalada no peito.
A Lilika esteve conosco por 14 anos, nos ultimos anos ela começou a definhar, eu com todo meu egoísmo (normal entre nós reles mortais) juro que não queria que ela ficasse sofrendo, mas também não queria que ela fosse embora.
A minha FEDO (maneira como a tratava), só me deu alegria, nunca estava triste, eu podia chegar em casa a qualquer hora alegre ou triste, que ela estava lá feliz e cheia de amor para dar.
Amor esse incondicional, ela doava e não esperava nada em troca, que ser iluminado.
Lika rezei muito por você, e continuarei rezando, é o mínimo que posso fazer por um ser que esteve ao meu lado por tantos anos e me doou tanta energia boa.
Obrigado por ter sido a companheira e amiga que foi, espero ter retribuído o companheirismo, amor, carinho, etc....
Deixo aqui os meus sentimentos e minhas lagrimas......

Nenhum comentário: