terça-feira, junho 17, 2008

Liberdade.


Pergunto-me constantemente o que ocorreu conosco?!
Não sei como pudemos, de forma tão brutal, cruel, destruir uma relação tão bonita, com tanta intensidade e amor?!
O pior é que carrego isso comigo e não consigo me libertar de vc, me sinto acorrentada, presa, machucada...
Mas agradeço pelo telefonema de hoje, tinha alguns anos que não ouvia sua voz, vc era apenas uma suave e triste lembrança em minha mente, corpo e alma, mas hj pude ter certeza de que já passou da hr de caminhar eu nunca parei, mas sempre caminhei olhando para traz.
Hoje tive umas das melhores sensações dos últimos anos.
Sempre me lembrava da sua melhor parte, da nossa melhor parte, hoje você me fez sentir novamente aquele frio na espinha, a dor no estomago, meu coração batendo acelerado, pra quem não sabe a nossa historia acha que o que senti são sintomas de paixão, mas vc e eu sabemos que foi MEDO.

OBRIGADA POR TER LIGADO E TER FEITO ME LEMBRAR QUEM VC È, E QUEM EU SOU.
Estou livre, me sinto livre de vc.

Vivi pra você

Morri pra você

Pois então vai

A porta esteve aberta o tempo todo, sai.

O que está esperando?

Você sabe voar.

(Ana Carolina)

Nenhum comentário: