segunda-feira, junho 09, 2008

Obrigada...



Nada como um dia após o outro...

Depois de muitas lagrimas pelo ocorrido de ontem e uma noite mal dormida, hoje entrei mais cedo no trabalho, não quis ficar em casa sem fazer nada.
Fiquei on-line no MSN, eis que surge uma querida amiga.
Começamos a conversar, não sei que ser iluminado é este que DEUS colocou no meu caminho, ela nem sabe (ou não sabia, pois agora ela vai ler aqui... rsrsrsrs), mas por diversas vezes ela conseguiu alegrar o meu dia. E hoje não foi diferente, nós começamos a conversar e logo ela já me fez cair na risada.
Bom anjo, eu não ia escrever nada hoje, mas após o nosso agradável bate-papo achei mais que justo escrever e externar o que senti.
Dentro da nossa ignorância espiritual, nem sempre sabemos ou conseguimos perceber o que causamos na vida das pessoas.
Quero te dizer ANJO que hoje como por outras vezes você me trouxe muita paz e alegria. Obrigada AMIGA por ter aparecido em minha vida.
Obrigada por ter ouvido com tanta SABEDORIA e CALMA, tudo o que já te disse.
Obrigada por ser tão ILUMINADA.
Obrigada por ser GRANDE e FORTE. rsrsrsrs
Obrigada...
Muita LUZ na sua vida sempre.
Um UTA pra você...
OBS: Este chocolate é para você, sei que você preferiria receber via sedex, mas...




Nenhum comentário: